Lançamento “Os filhos da cidade – O livro dos espelhos” da autora M. S. Paixão

Olá meus amores! Como vão vocês? espero que estejam bem!

Hoje lhes trago mais um lançamento. Já é inicio de fevereiro (e como está passando rápido os dias) e temos mais um livro maravilhoso saindo do forno! É o livro “Os filhos da cidade – Livro dos Espelhos” da autora M. S. Paixão.

Fui sinalizada pelo Clube, de que havia livro novo publicado e corri para olhar. Geralmente o Clube me manda uma média previa para eu ler, como sou parceira. Então, eu olho os livros e os que me interessam trago aqui para o blog. O que posso dizer desse livro; obra prima! me chamou muuuita atenção a sutileza em que a autora deu em cada frase, em cada palavra escrita. A leitura é muito confortável, atrativo aos pensamentos e olhares, nos fazendo experimentar de uma incrível leitura e experiencia!

O enredo é voltado na pele da protagonista, Emilie Grace, uma jovem simpática e um tanto ingênua que, inicialmente, vive o drama de ter perdido a mãe precocemente, ocasionado por um incêndio, a garota é levada pela atual detentora de sua guarda, para uma cidadezinha chamada de Six Grace, cidade aparentemente pacata, mas que guarda muitos mistérios a cerca dos seus fundadores, “boatos de uma maldição”, Emilie não da a devida atenção a esses rumores, isso até ela descobrir um livro muito misterioso, nesse livro perturbador contem informações importantes, a jovem acaba suspeitando que sua história pode estar diretamente ligada aos acontecimentos do passado.

O livro é fantástico, a narrativa maravilhosa é acompanhada de muitos sentimentos, que tenho certeza que vai fazer você o amar! Então amores, não espere que o livro caia do céu bem na sua testa, corra no site; Clube de Autores, e adquira já o seu! Vale super a pena ler!

Amores meus, fiquem atentos aos próximos lançamentos e resenhas. Até lá!

Beijão, amores! Tchau Tchau! 😉

os-filhos-da-cidade

5 comentários sobre “Lançamento “Os filhos da cidade – O livro dos espelhos” da autora M. S. Paixão

  1. M. S. Paixão disse:

    Prezada Emily, boa tarde!

    Aqui quem escreve é a autora do livro “Os Filhos da Cidade” e para minha surpresa hoje, ao pesquisar o meu livro no google, encontrei o seu blog com uma resenha. Gostaria de lhe agradecer, pois é muito importante para nós, escritores autônomos, esse tipo de divulgação. Suas palavras foram generosas e de grande impacto. Em suma, mais uma vez obrigada pelo carinho e atenção.

    Beijinhos de Luz,
    M. S. Paixão ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Emilly Vass disse:

      Queriiiida! Awt muito obrigada!
      Para mim o maior prazer é contribuir para que o mundo se volte e mostre os talentos ainda escondidos do grande público! meus parabéns pelo seu trabalho! Continue escrevendo e nunca desista!
      Beijos! Se cuida tá!
      Emilly Vass ❤

      Curtir

Deixe um comentário