Os melhores livros nacionais que já li

Olá amores e amoras!!! ❤

Hoje lhes trago os livros nacionais que mais ameeei de paixão que já li no minimo três vezes rsrs! Como são gêneros diferentes eu sinto muita dificuldade de dizer qual o que mais gostei, em níveis , já que amei todos! Então vai ser a lista dos que mais amei, no entanto, lista aleatorizada! Vaaaamoooos lá!

Quando se trata de livros nacionais um dos primeiros que me vem a cabeça é o Filhos do Éden – Anjos da Morte, eu amooo esse livro! Aaah Eduardo Spohr você é um gênio!A forma como o enredo se desenvolve é algo mágico! A fantasia com a brutalidade da guerra causa um grande impacto em nós leitores! Os anjos, exilados, tomam a missão de entrar no ambiente caótico da guerra para analisar os acontecimentos. As cenas arrebatadoras traz emoção a cada instante, os anjos pacíficos sendo colocados a prova, num embate de vida e morte, amor e ódio. A leitura penetrante me segura do início ao fim, e por fim, abela impressão de que estamos no mundo para fazer a diferença, e não para somar. Filhos do Éden – Anjos da morte… Simplesmente maravilhosooo!

livro-filhos-do-eden_anjos-da-morte-2

Agora! Paraaa tudoooo! Esse livro é espetacular! maravilhosoooo! um arraso! Este livro é O Sorriso da Hiena, de Gustavo Ávila, já ouviu falar? não! então vai ler porque ele vai tirar seu fôlego de tão emocionante!  O Sorriso da Hiena tem como foco três personagens. David foi um garoto que viveu um drama terrível que foi ver a morte dos pais, que trágico! ele cresce meio perturbado, não é para menos né, quando adulto ele resolve fazer um estudo de comportamento para saber o que leva uma pessoa a tamanha maldade e, nesse experimento sinistro envolve matar os pais de crianças para ver se essas crianças vão se tornar pessoas más quando adultas! mas o David não está sozinho, ele embarca nessa empreitada dos horrores junto com um psicologo, William, que está desenvolvendo trabalhos com basicamente o mesmo intuito de David; Saber o porquê das pessoas serem más! O psicologo vive num dilema, “será que estou fando o certo?” Como são assassinatos, e mesmo sendo por uma causa “nobre” Eeeeh… nem tanto… eles acabam caindo na mira do detetive Arthur que da o máximo de si para descobrir quem é o assassino! É maravilhosooooo! Shooow! um livro excepcional!

8d76db_ad2e6fdd4e564db0ba0fa838566e76bc

Um livro que amooo muito, muito é O destino os uniu, um romance maravilhosooo do autor Anderson Costa. Já leu O destino os uniu? Não? Vai logo ler! O destino os uniu traz o holocausto da segunda guerra mundial, o enredo se movimenta inicialmente na pele do soldado Matz Beckerman, um soldado nazista, mas Matz é booom! Sim ele é um cara bom! ele está em serviço no campo de concentração de Treblinka, lá ele vive um drama contra sua própria personalidade. Em certo momento ele tomou um choque de realidade e percebeu que estava se tornando um cara mau assim como os outros nazistas, e acaba encontrando a chance de se redimir de seus atos numa jovem judia que está a beira da morte. Ele resolve fazer algo para ajudar ela e… (Sem Spoiler) Perseguição, ação a toda hora, amor, drama, reviravoltas e mais um monte de sentimentos e situações é visto em O destino os uniu! fazendo com que este livro seja um dos melhores que já li! simplesmente Magnifico! perfeito!

o-destino-os-uniu-mark-3

Um livro que ameeei ler e que li umas dez milhões de vezes hahahah foi o livro Procura-se um marido, da autora Carina Rissi! O livro fala da personagem Alicia uma garota meio maluca, sem maturidade e que só quer saber de curti a vida e já era! Ela tem um avô muuuito rico, ela gosta muito dele, mas acaba tendo um choque após sua morte, o velho não deixou nadica para ela por ela ser meio… Eh realmente não dá para confiar tal império na mão de uma pessoa assim.. Acontece que ela resolve usar a velha malandragem para conseguir ficar com a herança, pois o único jeito de ser dela é se ela estiver casada, ela se lança em uma aventura hilária para encontrar o “par perfeito” e, da forma mais louca… Num anuncio de jornal. Esse livro é muuuuito bom! foi muito importante para mim, inclusive me tirou de um período de melancolia pesada me garantindo litros de risada! Vale super a pena ler! amo de paixão ❤

pumweb

É isso aí, amoreees!!! Beijos e abraços!!! Quem sabe trago mais, pois ainda há muitos nacionais que amo!

Beijo beijo!

Anúncios

2 comentários sobre “Os melhores livros nacionais que já li

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s