Ajudando a literatura a crescer!

Olá meus amoreeees ❤❤❤ Estou de volta!

Recebi um e-mail de um rapaz perguntando quanto era que eu cobrava para fazer uma resenha no blog… Isso é bem comum, pois já virou costume! Não condeno os blogueiros e Youtubers que cobram para isso, mas para mim isso é inválido!

Eu faço resenha de graça, de muito bom grado! Se quero ver a literatura crescer e gerar frutos eu tenho que plantar minha semente! Pois então, se você é um escritor e deseja que eu faça uma resenha do seu livro, basta enviá-lo a mim físico ou impresso e farei a resenha!

Entre em contato!

Beijos amores 😘😘😘

Deixe um comentário

